.

L A N Ç A M E N T O


A devoção a São Miguel Arcanjo

Defendei-nos no combate!

Padre Márcio Almeida

Os 100 primeiros livros ganham FRETE GRÁTIS e livro autografado

Padre Márcio Almeida é reitor da Basílica Santuário há 10 anos e teve sua espiritualidade profundamente tocada pela amizade e proteção do Arcanjo Príncipe das milícias celestes.

No livro A devoção a São Miguel Arcanjo - Defendei-nos no combate! ele conta sua experiência, aquilo que estudou e rezou com seu padroeiro e o que a Igreja ensina sobre tão grande devoção.

QUERO COMPRAR


O autor


Padre Márcio Almeida, tem 45 anos de idade e é natural de Fortaleza, Ceará. Foi membro consagrado da Comunidade Católica Missionária Recado por sete anos.


Formado em Administração de Empresas, pela Universidade Federal do Ceará - UFC e em Teologia, pelo Instituto de Teologia João Paulo II, convalidado pela Faculdade Dehoniana/UNICAMP.


Padre há 10 anos, tem pós-graduação em Espiritualidade (Faculdade Vicentina, 2013), Espiritualidade e Orientação Espiritual (Faculdade Jesuíta, 2016) e Gestão Eclesial (Faculdade Dehoniana, 2018).


Está na cidade e na Paróquia São Miguel Arcanjo há 10 anos (2010), tendo assumido a função de Pároco em 2012, de Reitor do Santuário em 2013 e de Reitor da Basílica em 2018.


Na Diocese de Itapetininga, onde está localizada a Basílica, já foi Diretor Espiritual no Seminário Diocesano, Assessor do Setor Juventude, Diretor Espiritual do EJC - Encontro de Jovens com Cristo, Assessor da Catequese e Assessor da Pastoral Familiar. Atualmente é membro do Conselho de Presbíteros e Assessor da Pastoral da Comunicação - PASCOM.


Tarde de autógrafos


26 de Setembro a partir das 14h

Espaço devotos, ao lado da Basílica.

Conheça um pouco do livro!

Baixe a prévia do livro gratuitamente!

EU QUERO!

.

.

Copyright © 2020 Basílica Santuário São Miguel Arcanjo